quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Calças estampadas

E agora eu comecei com mais um vício, as calças estampadas.
Sempre achei que não combinava muito comigo, mas com o tempo fui acostumando e amadurecendo a ideia, e hoje eu já tenho duas, uma de morcego e outra xadrez, depois eu coloco look com a de morcego pra vocês! (ainda não fotografei rs)
Eu estou amando ver as pessoas com essas calças, acho Mara que as pessoas usem as coisas que estão na moda e que aproveitem, pois não é toda moda que o pessoal adere né!
Separei vários tipos de estampa pra vocês verem em looks, epero que gostem!
Primeiro a nossa ruiva Diva Júlia Petit, ela é Mara né?!

Agora os outros looks pra vocês! ;)
Looks das famosas

Étnico

Floral




Militar
Também separei looks Plus Size!



Espero que tenham gostado! Bjinhosss!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário