quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Borboletando por ai

Olaaaaa Galeraaaaaaaaa, ontem eu usei uma saia MARAVILHOSA feita pela amiga/estilista Laís Rodrigues, já falei dela aqui no blog, eu tenho várias roupas feitas e customizadas por ela.
Eu tenho um carinho particular por borboletas, e isso vem de mãe para filha, pra vocês terem ideia a minha mãe tem uma tatuagem de borboleta nos Gluteos (sorry mamis, contei hahaha), e ela sempre me disse que borboletas trazem energias boas e que pra ela significa liberdade, então eu sempre trouxe isso comigo.
Eu acho uma pena hoje a gente não ver tantas borboletas quanto quando eramos criança, o mundo mudou e vários bichinhos desapareceram, uma pena pois eu sinto falta.
Eu usei também minha melissa xodó que é a Black Tie + Karl Lagerfeld, gente eu amo as melissas que ele assina, sempre compro uma da coleção, a vontade é ter todas mas não da né... $$$$ hahahaha
Então vamos ao look?
Ah, eu usei esse look pra ir pra Limeira, lá tem várias fabricas de peças pra bijuteria, e eu ajudo o dono da loja a fazer compras e buscar peças tendências, é bem legal! Depois fui direto pra faculdade onde a Jéssica minha parceira do blog tirou as fotos pra mim. Obrigada Jé <3


Black Tie + Karl Lagerfeld

Acessórios Pistache Presentes


Agora minha amiga Lais, ela é super Good Vibes gente, não tem igual!



Espero que tenham gostado do post, bjinhosss! 
Eu também tenho a pagina no face ta gente, é Prinup mesmo, tem linkada aqui ao lado.
Meu insta é: @prinup

=****


Nenhum comentário:

Postar um comentário