segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look: Social

Olaaaaaaaa, e é segunda de novo! Só alegria né minha gente hahahaha
Hoje venho mostrar a vocês um look que eu usei faz um tempo já, que foi pra ir no aniversário do meu irmãozinho, e como foi em um restaurante mais Xiquetozinho e era mais formal eu fui um pouco mais social, estava um pouco frio no dia também e eu estava sem tempo.
Cheguei em casa já com essa roupa na cabeça e eu tinha meia hora pra ficar pronta, cabelo sujo, sem maquiagem e até que eu me virei bem hein hahaha.
Então vou contar qual é a mágica de ser rápida, você compra um shampoo seco (vou fazer resenha), e passa na franja, o resto do cabelo você faz esse coque meio bagunçado, se quiser eu ensino a fazer, é muito simples, aí toma um banho e se maquia, e tá tudo certo, ninguém desconfiou que eu fiz tudo isso em meia hora.
Meu pai e meu irmão não acreditaram hahaha, pra vocês terem ideia do bagaço que eu estava quando cheguei em casa, naquele dia eu tinha ido a 25 de março, então já da pra vocês terem uma ideia né?!
Então vamos ao look, eu usei uma camisa LINDA que minha ex professora de costura fez pra mim sob medida, uma calça encerada que remete ao couro, sapatilha bico fino pra dar um ar mais sofisticado e uma bolsinha de mão.
Espero que gostem! =)



Desculpe a resolução das fotos, mas não é todo dia que tem alguém disponivel pra tirar fotos minhas pra eu colocar no blog, mas ta valendo!
Ah esse bonitão aí é meu irmão! hahahaha 
O insta dele é @jorgepizzol   =^.^=  ele né?
Espero que tenham gostado! 
Obrigada pela visita=) 
Bjinhosss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário