quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Look saia tule + encontro com Thássia Naves

Olá meninas, hoje eu venho compartilhar com vocês um evento que eu fui ontem e que foi mega legal.
Ontem teve o lançamento da coleção da Thássia para a Schutz e eu e minha amiga Gabrielly do Blog Dora Adora fomos prestigiar e foi super legal!
Encontrei outras blogueiras, conheci muitas pessoas, mas não comprei nada =( Vou viajar e já gastei todo meu dinheiro com Melissas, então tenho que dar uma economizada agora né.
Voltando ao evento...
Eu fui com um look bem a minha cara, só que chegando lá o pessoal era bem diferente e me olharam estranho, eu entendo né pois não é todo dia que as pessoas veem uma menina usando saia de tule, mas ok.
Agora eu vou colocar a foto do look e fotos do evento pra vocês também!

 Look:




Um pouco do evento e da coleção:



Eu e a Gaby do blog Dora Adora





Eu e a Juliana Rolim do blog It Fuxico 


Agora eu e a Cássia, uma amiga querida que sempre acompanha o blog! E talvez vire parceira, vamos ver né?!


E por fim a Thássia linda e poderosa! 
Agora vou confessar uma coisa, achei que ela fosse metida e tal, mas ela é super gente boa, tirou foto com todo mundo, abraçou todos, amei conhecer!


Espero que tenham gostado! 
um big beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário