quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha: Shampoo a seco Batiste

Hoje vou resenhar pra vocês o Shampoo a seco da marca Batiste, e já começo falando, ele é simplesmente maravilhoso!
É tipo magica sabe?
Ele funciona como um shampoo mesmo, só que é um jato seco, ai ele tira a oleosidade no cabelo instantaneamente, é Mara!
Então vamos ao que interessa, eu fiz a resenha em fotos pra vocês, eu tinha acabado de voltar da aula de Muay Thai e ai já da pra imaginar o estado do cabelo né? bemm oleoso
O legal desse shampoo é que ele tem um cheiro bem agradável, mas não é aquele cheiro que você sente o dia todo ( isso me incomoda).
O cabelo fica um pouco esbranquiçado na hora que você passa mas logo desaparece, eu geralmente dou uma chacoalhada com os dedos pra sumir mais rápido.
Mas assim, não é bom usar sempre hein meninas, a higiene é fundamental pra saúde do cabelo, esse shampoo é mais para casos emergenciais, sabe aquele dia que não da tempo MESMO de lavar o cabelo? Ai você coloca o Shampoo a seco em ação, mas não fiquem dependentes dele se não acho que até prejudica o cabelo.
O meu eu uso na franja, porque minha franja fica oleosa muito rápido ai eu só lavo o cabelo dia sim dia não, então é necessário né gentem?!
Bora pras fotos então?





Agora as fotos do meu cabelo antes e depois.
Sim eu estou sem maquiagem, pois como eu disse eu tinha voltado do treino e eu treino sem make pra não prejudicar a pele.
Então não se assustem. haha

Antes

Antes

Antes

Agora com o Shampoo! Sem tirar o excesso.

Durante

Durante

E finalmente o resultado final! 

Depois

Depois

Esqueci de falar, mas o valor dele é em média 18 reais, e sim, eu acho que vale super a pena e quando o meu acabar com certeza vou comprar outro.
Tem dele também para cabelos escuros, ai eu acho que não fica esbranquiçado o cabelo, mas eu não testei por conta do meu cabelo estar ruivo.
A diferença de cor do meu cabelo nas fotos é super normal, pois depende da luz e também se ele esta limpo ou sujo, da pra ver nas fotos que depois do shampoo ele ficou mais claro.
Eu espero muito que tenham gostado da resenha! 
Bjinhossssss 

Me sigam no instagram @prinup
e curtam a página no Facebook/Prinup

Obrigada pela visita!







Nenhum comentário:

Postar um comentário