quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Metas 2015!



Olaaaaaa, ano novo e eu estou começando o ano aqui com vocês!
E neste post eu vou dividir com vocês minhas metas cumpridas em 2014 e as minhas metas de 2015!
Aiii, estou super feliz e também empolgada pra esse novo ano.
Vamos lá então?
Primeiro vou jogar a rela pra vocês, eu não anotei minhas metas o ano passado, porque eu não comprei agenda e todo ano que eu anotava eu não cumpria elas, então eu fiz diferente e ao meu ver consegui realizar algumas delas, mesmo não lembrando de todas.
Eu vou escrever aqui as que eu lembro e depois coloco quais foram realizadas e quais não.

Metas 2014...

Criar um blog
Fazer vídeos para o Youtube/ Blog
Economizar
Comprar um Macbook
Emagrecer 10 quilos
Graduar no Muay Thai
Viajar
Ser mais organizada
Me dedicar mais a faculdade

Bom, as que eu me lembrei foram essas, agora vou contar quais eu realizei!

  1. Eu criei o blog, hehe e euy espero que vocês estejam gostando dele.
  2. Comecei a gravar vídeos logo no final do ano, pretendo gravar mais.
  3. Economizar eu não consegui gente =(
  4. Mas eu comprei meu Macbook, deixo claro que eu sonhava em ter um Mac já fazia 5 anos e eu achava impossível, e com isso eu guardei dinheiro e comprei ele, então por favor, não pensem que foi porque eu sou rica ou coisa do tipo pois eu comprei com o dinheiro do meu salário que eu guarde durante anos pra conseguir.
  5. A parte mais emocionante de todas foi ter conseguido emagrecer, eu coloquei a meta já pensando que eu não conseguiria, mas a três dias eu me pesei e eu tinha emagrecido meus 10 quilos e foi uma emoção enorme, estou muito feliz! 
  6. Simmmm, eu graduei no Muay Thai, agora eu sou laranja na graduação.
  7. Eu não viajei, porem eu vou viajar agora em janeiro, então meio que vale né... hahahah
  8. Organização, sinto dizer que este não é o meu forte, mas juro que melhorei bastante.
  9. E eu me dediquei mais a faculdade, tirei notas boas e fiz o meu melhor *---*

Bora fazer as metas 2015 então?

  1. Ter meu quarto, pra quem não sabe eu durmo com meu irmão e isso atrapalha bastante pois eu não tenho um local "meu"onde eu posso gravar vídeos e ter um ambiente a minha cara, meu pai vai construir mais um quarto em casa e logo mais terei meu quarto e vou gravar video de decorando meu quarto *---*
  2. Conseguir um emprego na área de Moda, ou trabalhar somente com o Blog (isso ainda é um sonho pra mim).
  3. Fazer academia ou algum outro esporte que complemente o Muay Thai.
  4. Ler mais
  5. Ser mais organizada
  6. Me alimentar melhor
  7. Pesar 60 quilos (estou com 67) na verdade, pretendo ter um corpo mais definido, estar contente com ele, independente do peso, mas colocarei como meta para ter mais foco.
  8. Sair mais
  9. Postar todos os dias no Blog
  10. Guardar dinheiro para dar entrada em um apê
  11. Visitar mais minha familia que mora em Cerquilho
  12. Realizar alguns desejos a dois que tenho com meu namorado
  13. Passar o ano novo na praia 
  14. Ter mais paciencia 
  15. Dar o meu melhor em tudo o que eu fizer
  16. Aprender a cozinhar
  17. Dirigir, eu já tenho CNH, porém eu tenho medo de dirigir e pretendo perder esse medo agora em 2015
  18. Viajar mais, conhecer lugares diferentes, lugares históricos e culturas diferentes

Bom, as metas que mais desejo no momento são essas, claro que durante o ano vão surgindo mais algumas, mas ai eu vou compartilhando aqui no blog com vocês!
Espero que tenham gostado do post e desejo a vocês um ótimo ano recheado de alegrias, momentos mágicos, felicidades e tudo de melhor que pode acontecer com vocês, e que todas os desejos de vocês se realizem!
Vamos começar um ano maravilhoso então!
Espero ver vocês por aqui sempre hein!
Bjinhossss







Nenhum comentário:

Postar um comentário