domingo, 8 de fevereiro de 2015

Biquini Retrô + Braço Engessado


Olaaa, e parece que o  blog esta voltando ao normal né?!
Hoje eu vocês Vão me ver de biquini hahaha, esse biquini lindo eu comprei na loja Novittá Hair, que é o salão que eu frequento e junto tem uma Boutique, e lá tem roupas e acessórios lindos *---*
Então vamos lá, o lugar que eu fui é uma represa que fica na cidade de Votorantim, e se chama Itupararanga, lá é super gostoso ainda mais com sol né.
A unica coisa que estragou foi meu gesso, pois eu não pude entrar na água como todo mundo =(
Era pra eu ter ido pra Santa Catarina, mas eu quebrei o punho um dia antes da viajem e ai tive que cancelar e eu fiquei super triste, ai meu pai sempre me convida pra ir na repesa pra ver se passa a minha chateação hahah.
Mas mesmo com o braço inteiro engessado e de uma forma um pouco engraçada eu resolvi que não ia deixar de me divertir, então fui pra represa e levei biquini, nem liguei por estar de gesso e ficar com  a marca do sol, o que não aconteceu.
E sim, me diverti muito, agora chega de blá blá blá e vamos para as fotos.






 Olha o bico... hahahah







Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de curtir a fan page do blog no Facebook que esta linkada aqui ao lado ----->
E sigam-me no Instagram: @prinup

Bjinhossss e muito obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário