quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Look: Gesso e corações

Olaaaa!
Vim contar uma novidade pra vocês!
Eu troquei meu gesso quarta feira dia 04, e agora estou com o cotovelo livre e portanto consigo digitar... Uhuuuu estou muito feliz =D
Então vim fazer um post pra vocês, ja que agora estou mais "livre"
Esses dias atrás eu fui com a minha amiga Nicole ( a que fez o Layout do blog) fazer umas fotos, e obviamente que eu ainda estava com o gesso maior, mas as fotos ficaram fofas mesmo assim ahaha.
E agora vou mostrar pra vocês como as fotenhas ficaram, vamos ver então?











Agora, apresento-lhes a Nicole, mais conhecida como Nic a garota que nunca gosta de tirar fotos hehe e minha super amiga =D


Espero que vocês tenham gostado e que a Nicole não me mate por ter colocado as fotos dela aqui hihi.
bjinhoossss e obrigada pela visita! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário