segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dica: Melissa + esmalte!



Sou Melisseira a pouco tempo, e quando eu usei minha melissa com o pé esmaltado pela primeira vez foi uma tristeza. =(
Pois a melissa por ser plastico derrete o esmalte  e assim estraga toda a unha.
Aí eu fazia assim, na semana que eu fazia o pé eu era proibida de usar melissas e na semana seguinte que a unha começa crescer e não esta tão bonita eu estava liberada.
Mas isso me deixava triste, porque eu amo minhas melissas e ver elas encostadas não é legal.
O que eu fiz? comecei a pesquisar e vi em um blog ( não lembro qual ), e a blogueira dizia o seguinte: passe duas camadas de top coat e o esmalte não vai derreter!
Mas sabe quando você fica com a pulga atrás da orelha? Então, eu sou assim.
Essa semana eu resolvi testar e não é que deu certo?
Entrei em choque e resolvi contar pra vocês!
Por que eu sei que tenho muitas leitoras melisseiras.
Ah, a Melissa lançou uma meia também que promete não derreter o esmalte e nem deixar o pé mega suado, mas essa eu ainda não testei.
Quando eu testar eu conto aqui pra vocês!
Espero que tenham gostado!
Bjinhosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário