segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Look: Vestido cachorrinhos

E o look de hoje é super fofinhuuuuu, é um vestido de cachorrinhos que eu comprei na Hello Sailor (loja dazamiga) e eu sou apaixonada por ele!
Fui ao shopping porém o Shops tava muito lotado e não rolava tirar foto com muita gente por perto, porque meu namorado falou que não ficaria legal e como ele é o fotografo desta vez, eu obedeci hehe.
Então fomos ao cinema, assistimos Debi e Loide, e depois que saímos do cinema o shopping estava vazio, e já era 00:30.
Fiquei um pouco chateada pois já estava tudo apagado também, mas deu pra tirar fotinhas pra vocês!
no look eu também estreei minha Melissa Magda + Jason Wuu, que é aquela relação de amor e ódio das pessoas, e eu amo!
Usei minha bolsa baú de plastico, vocês vão ver muito ela por aqui porque ela é meu novo amorzinho hehe.
O meu óculos eu comprei numa super promoção na loja Triton e acreditem, paguei 69 dinheirinhos e até hoje eu acho que estava com o preço errado haha, vou tentar fazer essa semana um vídeo mostrando minha coleção de óculos pra vocês, ai da pra vocês verem melhor como fica no rosto e de pertinho também ^^
Bom, chega de enrolação e vamos ao look!











Espero que tenham gostado do look! 
Bjinhos e obrigada pela visita! 

Não se esqueçam de curtir a página no Facebook
Facebook/Prinup
Intagram: @prinup

Vestido:Hello Sailor Pinup Shop/ Bolsa: Polo Wear/ Sapatilha: Melissa/ Óculos: Triton/ Acessórios: Pistache Presentes.

Foto por: Diego Zamparo my Love! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário