terça-feira, 4 de novembro de 2014

Evento/ Exposição Rock'n Pano




Lá vem a atrasada, desculpa gente...
Mas a questão é... descarregar a câmera (morro de preguiça)
Na hora de tirar as fotos e ser fotografada eu amo, mas na hora de descarregar e postar as fotos a preguiça é gigante e várias pessoas brigam comigo.
Agora vamos ao que interessa...
Ocorreu esses dias em Sorocaba a Exposição Rock'n Pano que foi um trabalho de graduação das meninas de moda da minha faculdade ESAMC, e foi super hiper mega legal! Pois saiu daquele clichê, fora que elas convidaram vários artistas locais pra expor sua arte, o que deixou a exposição mais encantadora ainda, pois eu mesma conhecia vários desses artistas!
E aqui vai ter fotenhas dos artistas que eu conheço e suas artes!

A definição é: O Rock'n'pano é uma visão contemporânea do rock da década de 1980 através de interpretações de diversos artistas em uma camiseta.

Eles tem a página no Facebook também, vale a pena conferir e ficar por dentro.
Então vamos as fotos?

Artista: Guilherme Alexandre de Almeida

Artista: Sandra B. Becker (Minha Professora <3)

Artista: Flávia Biggs

Artista: Celina Fávero (Professora de desenho <3)

Essas foram as fotos dos artistas, agora claro que vem as minhas e das minhas amigas lindas!

Gabrielly Prado amiga linda do blog Dora Adora

Natalia Totta: Uma amiga super fofa e fotógrafa!


Galerinha de Moda do 6º semestre, minha turma!
Foto por: Natalia Totta

Abaixo um quadro feito de canudos, não fazia parte da exposição, era do museu que tinha em cima, mas como eu achei mega interessante vim mostrar pra vocês! 


Agora fotenhas minhas, porque eu não posso ver uma câmera que vou logo fazendo pose! ahaha




Eu e o Shakira, sim é esse o apelido dele! haha

A pessoa feliz atrás é minha professora de Moda <3 Ana Claudia Depetris

Essa foto linda foi tirada pela Natalia Totta, minha amiga mega fofa que eu falei lá em cima! 

Mais uma da Natalia Totta! 

Bom, espero que tenham gostado!
Sempre tento trazer coisas diferentes pra vocês, mas não é sempre que consigo por causa da correria, mas com as férias chegando prometo que vou postar vídeos de tutorial de make e cabelo e muitas fotos legais!
Bjinhosssss
Obrigada pela visita!














Nenhum comentário:

Postar um comentário