quinta-feira, 3 de julho de 2014

Creeper

A história destes sapatos começou na Segunda Guerra Mundial, quando os soldados usavam botas de camurça com solas grossas devido ao clima na África do Norte. Na década de 50 eles voltaram com os Teddy Boys e até os anos 90 fizeram parte da moda underground. Nos dias de hoje, os sapatos são basicamente uma plataforma reta, porém agora com uma variedade ainda maior.


Foi moda no inverno passado, mas neste inverno eu não estou vendo muito nas ruas, mas ele é muito usado pelo pessoal que curte musicas como Rockabilly e Psychobilly.
Eu amo esse estilo e também curto bastante as músicas, portanto continuarei usando os meus, então vim mostrar a vocês alguns looks que vocês podem usar e ficar super no estilo! 



Como vocês podem ver, existem modelos super femininos e a Melissa também lançou modelos lindos! 




E agora dois looks meus, prometo fazer mais looks pra vocês com meus Creepers.


Como vocês podem ver, da pra usa-lo de várias maneiras, com calça, shorts, vestido, saia e tanto no inverno quanto no verão.
Eu amo os meus e mesmo que saia da moda vou continuar usando, pois como diz Coco Chanel: A moda passa, o estilo permanece! 

Espero que tenham gostado! 
Bjinhossss





Nenhum comentário:

Postar um comentário