quarta-feira, 2 de julho de 2014

Look saia xadrez e moletom

E os Dinossauros invadiram o Shopping, e claro que eu fui tirar fotos!
Pena que tinha muita gente e daí complicou minha vida, mas tem duas fotinhas pra vocês!
O look foi feito com um moletom que é de um pijama, quem falou que não pode usar pijama na rua? Gente eu chorei gliter quando vi esse pijama na Renner, não pude me conter e sim vou usa-lo em vários looks ( me julguem!).
Eu dentro da boca do Dino! rs 

Então vamos ao look, sim eu estou usando a botinha novamente.
Mas é que ela é super confortável pessoal, não tem como, a saia é godê xadrez que é super tendência neste inverno! E meu lindo moletom pijama <3


E meu Selfie com o Tiranossauro Rex, ele é muito real tanto que várias crianças estavam com medo pois ele se mexia e fazia barulho, fora que era em tamanho real! 

E ai? Gostaram?
Bjinhosss! 

Óculos Atitude, Jaqueta Couro Fake Renner, Moletom Renner, Saia Hello Sailor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário