quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelo,cabeleira,cabeludo: Cores

                     A paixão em colorir os fios seja em tons comuns ou extravagantes com cores do arco íris, é beeem antiga, na Veneza renascentista, o cabelo louro era tão valorizado que as mulheres sentavam nos terraços no alto de construções para clareá-lo ao sol!

                     Até pouco tempo atrás, as únicas tinturas de cabelo disponíveis eram extratos de plantas, mas difíceis de controlar, podiam deixar o cabelo laranja ou azul escuro ao invés de um louro ou preto.

                     E quem é que não se lembra ou ainda se depara por aí, com uma senhorinha com cabelo lilás/roxo? Se trata de uma técnica antiga, a rinsagem, para deixar os fios em tom homogêneo, no caso o grisalho, mas que, quando o produto fica tempo demais na cabeleira, produz esse aspecto lilás fofinho que mais lembra cor de algodão doce,não?

                     Mas o que quero com este post é dar à vocês uma série de imagens inspiradoras para todos os gostos e estilos, porque pintar o cabelo com cores que fogem do padrão não é só coisa de adolescente,não! Tem muuita gente madura se jogando e se divertindo com as inúmeras cores de tintas disponíveis no mercado. Inclusive, os rapazes! <3 Dá só uma olhada:




Dúvidas e sugestões comentem aqui ou me enviem um e-mail para: jessicavqueiroga@outlook.com
Grata pela visita!
Jéssica V.Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário