quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Anti Quebra Multi Ação

Olá meninas, hoje vou resenhar pra vocês o Shampoo Anti Quebra da Multi Ação.
Ele é um pouco líquido para um shampoo que promete hidratar os fios, porém eu gostei muito do resultado dele.
Meu cabelo esta um pouco frágil pois eu tenho muita química nele, não de alisamento mas de tintura, quem me segue no Instagram pode ver que eu já tive cabelo ruivo, rosa e preto então meu cabelo ficou muito frágil.
Ele caiu muito a um tempo, e fui a uma Dermatologista pra ver o que estava acontecendo e ela falou que era de época, fiz exames pra ver se era falta de algum nutriente no corpo mas deu tudo ok.
Então sai a procura de produtos que ajudassem meu cabelo a não quebrar mais, Então não vou dizer que só o shampoo resolveu meu problema mas sim foi o conjunto de todo o meu cuidado.
Eu hidrato meu cabelo semanalmente, tomo complexo vitamínico todos os dias e também tenho o cuidado de pentear corretamente os cabelos e utilizar mais produtos para hidratar e fortalecer os fios.
Mas voltando ao Shampoo, eu sempre passo um transparente que eu acho que limpa melhor o couro cabeludo e depois eu passo ele, ele não segura muito a oleosidade dos fios o que era de se esperar pios ele não deixa de ser um Shampoo hidratante, eu lavo meu cabelo dia sim, dia não e pra mim está de bom tamanho.
Eu gostei muito dele, pois ele ajudou muito na quebra do cabelo e o preço também é muito camarada,  pois a embalagem de 1/2 litro custa em média 12 reais e dura muito.


Abaixo vocês podem ver a consistência dele.


Espero que tenham gostado! 
Bjinhoss!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário