quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bolsa Baú Plastico





Aposto que vocês já viram por ai a bolsa baú, mas agora no verão o modelo que vai estar super em alta é o de plastico, e lógico que eu já tenho a minha.
Eu gostaria muito que a Melissa lançasse uma sabe?! Pois eu amo a marca, mas eu comprei uma da Petit Jolie pra Polo, que é muito linda também.
O bom que ela é uma peça super delicada mas também cabe muita coisa dentro, eu fiquei surpresa com o tanto de coisas que coloquei na minha e ainda sobrou espaço.
O preço delas varia entre 100 e 150 reais, o que eu acho justo, pois o plástico demora bastante pra estragar se você cuidar direitinho.
Tem de várias cores e modelos, a minha é preta mas eu quero uma cor chamativa também, mas estou sem $$ ultimamente então tenho que esperar mais um pouquinho.
Tem até transparente, eu não gosto muito, pois aparece tudo que tem dentro e eu não fico muito a vontade.
Vamos ver então alguns looks e os modelos?
Ah, na internet vocês encontram na loja Dafiti da marca Petit Jolie.







E aí? quem usaria?
Eu amo e já tenho uma rs.
Espero que tenham gostado! 
Bjinhosssss!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário