quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Look: Vaquinhas adoráveis ^^

Gentre, que calor é esse não?!
Nesses dias calorentos nada melhor do que um vestidinho bem fresquinho e fofo!
Eu estou começando a colecionar vestidos, e cada dia eu uso um, agora eu posso trabalhar de vestido o que me animou ainda mais.
Uso com sandália, oxford, sapatilha, mocassim e até botinha, dependendo do clima e do estilo do vestido hehe
Agora deixa eu contar a história deste adorável vestidinho.
Eu amo ir em lojas de aviamentos, e nessas lojas tem tecidos muito fofoletes que são usados pra fazer guardanapos e coisas de artesanato, e eu sempre compro pra fazer vestidos, mesmo porque eu gosto de estampas diferentes.
Aí eu la, toda feliz comprando meu tecido de vaca e a mulher pergunta se eu vou fazer toalha de mesa, e eu falei que não, que eu iria fazer um vestido, ela me olhou de cima em baixo e fez aquela careta que vocês já devem imaginar né?!
Aí a vendedora que super entende de estilo (só que não), falou pra mulher: É que ela é gótica , ai que eu fiquei mais ainda sem entender, mas foi uma historinha pra vocês darem risada, porque ser diferente gente não é pra too mundo, se você gosta de um estilo diferenciado você tem que acreditar no seu estilo e não ligar para o que as pessoas pensam, pois essa é a SUA identidade.
Onde eu trabalho os clientes estão super acostumados comigo, eles até falam que eu pareço uma boneca de vez em quando, hoje um senhorzinho falou pra mim que eu estava parecendo um quadro e que era pra eu continuar sempre assim, tem coisa melhor do que você usar o que gosta e ainda ser elogiada por ser você mesma?
Isso que eu sempre falo, seja você mesmo e você será lembrado por isso.
Então de volta ao vestido... ushuahsausa
Gente mais uma história..
Eu amo vacas desde criança, tudo que eu tinha, tinha de ser de vaca, e com isso minha família me apelidou de vaquinha, ai eu cresci e continuei amando vacas, e depois que eu virei vegetariana esse amor só aumentou ^^.
Vamos ao look então?!





Me desculpem o oxford sujo, mas sapato clarinho é impossível manter sempre limpinho.
Não sei se vocês viram meu novo óculos, ele foi um achado, é da Chilli Beas, mas essa coleção é de uns dois anos atrás, e eu encontrei o ultimo pra comprar, foi uma felicidade só!
O oxford eu ganhei da minha amiga linda Isadora, e a coroa de flores eu que fiz =)
Gostaria de agradecer meu irmão por ter tirado as fotos pra mim, obrigada Tatão! 
Espero que tenham gostado!
Bjinhosss
Não se esqueça de me seguir no instagram: @prinup, e curtir a fan page no face: facebook/prinup

Até loguinhooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário