segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look de domingo, festa japonesa

Olaaaaa pessoas lindas!
Hoje eu vim mostrar o look que eu usei ontem e que eu quase derreti hahahaa.
Ontem estava tendo um evento na minha cidade, uma festa japonesa, onde tem apresentações e comidas típicas! 
E eu fui prestigiar, fiquei meio chateada pois não tinha quase nada sem carne e então eu tentei comer um tempurá de legumes mas como estava muito calor não deu muito certo.
Eu não consigo comer quando está muito quente, e o negócio era frito, ai piorou...
Então...
Eu estava louca por uma sombrinha japonesa pra usar no sol, mas é muito dificil de encontrar e la tinha, e lógico que eu aproveitei e comprei, e ela já apareceu no look né.
Então vamos lá...
O look eu comprei na loja Tribo Teen em Sorocaba, lá é super barato, pra vocês terem idéia a saia custou 50 reais e a blusinha 30, o que eu achei super em conta por causa do material ser ótimo e o acabamento também!
Eu amo tirar fotos em lugares abertos e meu namorado lindo tirou várias pra mim, obrigada amor! s2
vamos ao look então, ele é bem fresquinho e aconchegante pro nosso verão, fora que a estampa da saia é uma fofura! 
Primeiro um pouco do evento pra vocês...


Agora o look! 






Olhem que amor meu anel e colar combinando com a saia! *-----*




Espero que tenham gostado! Bjinhosssss!!!!


Óculos: Prada, Saia e Blusinha: Tribo Teen, Acessórios: Pistache Presentes, Sapatilha: Colcci, Bolsa: Pistache Presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário