quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Maquiagem para o Hallowen!

Genteeeeee como o Hallowen é gostoso né?
Eu sempre quis sair de porta em porta falando: Doces ou Travessuras mas minha mãe nunca deixou (chateada tá mãe) hahaha.
Agora que eu estou grande haha, posso participar das festas/ baladas temáticas! E eu amo...
Aí já que amanhã é dia das Bruxas e amanhã a Jéssica linda vai fazer um post super legal do tema também,só que mais ligado á moda! Vou dar dicas pra vocês se maquiarem nesse dia super especial!
Bom, eu odeio clichê então não esperem ver a Malévola aqui, por mais que eu ame ela.... Mas este ano acho que todo mundo vai fazer a maquiagem dela né?!
Ah eu também sei que caveira mexicana é um pouco clichê, mas não é todo mundo que tem coragem de usar... Então coloquei algumas makes pra vocês.
A primeira maquiagem é minha! Hahaha
Eu fiz essa maquiagem o ano passado em um dia de tédio, ela foi feita com papel higiênico, cola branca( as de escola mesmo), e maquiagem comum... Super fácil e fica super legal.
Super básica pra quem não quer ficar derretendo a noite toda!










Espero que tenham gostado e que se inspirem! 
Happy Hallowens pra vocês! 
<3
Não esqueçam de curtir a página do blog no face! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário