terça-feira, 21 de outubro de 2014

Short Saia





Há quem ame e quem odeie, eu depende do modelo.
Na verdade eu comecei a amar um modelo, pois minha amiga Elis trouxe pra vender na loja dela Novittá, que é junto com o salão de cabeleireiro que eu vou, e eu amei, o meu é de mini corações e parece uma saia godê, eu amei mais ainda por ser super confortável e feminino, ele eu tenho certeza que não vai ficar voando na rua haha.
O Short Saia está muito comum ultimamente, tenho visto em várias lojas no Centro da cidade e também em muitas Fast Fashion, o que é legal pois se torna mais fácil de encontrar.
O que eu vejo que está mais comum é o modelo envelope, que eu não sou muito fã, não por eu achar feio e sim porque não faz meu estilo.
O bom que neste verão a gente pode sair um pouco do look short jeans e usar estes modelos que na minha opinião fica bem mais feminino (bonequinha), é o estilo que eu AMO.
Então vamos aos looks?
Quando eu usar o meu short saia com certeza colocarei o look aqui pra vocês.




O meu é praticamente igual o ultimo modelo, a diferença é que ele é plissado e de s2.
Vocês encontram na loja da minha amiga, o face dela é este aqui, é só perguntar pra ela por lá que ela manda fotos e muito mais! 
Espero que tenham gostado! 
Bjinhosssss
Curta a fã page no Facebook, está linkada aqui ao lado do blog! 
Instagram: @prinup










Nenhum comentário:

Postar um comentário