segunda-feira, 9 de junho de 2014

A culpa é das estrelas

Olá... Tudo bem com vocês?
E uma semana se passou sem post, peço desculpas, mas agora estou na minha ultima semana de aula da faculdade (antes das férias, Claro!) e os professores acham que no final do semestre os alunos não tem vida, eles nos enchem de provas e tralhos, o que poderia ser dividido ao longo do semestre.
Mas tudo bem, logo acaba e daqui dois meses começa tudo de novo.
Então vamos ao post né pessoal.
Como todos ja sabem eu amo ler e assistir filmes e séries.
A um ano eu li o livro A culpa é das estrelas do John Green, e me apaixonei literalmente, li em um dia, pois é um livro viciante e muito lindo, após uns dois meses descobri que ele viraria filme e quase enlouqueci claro!
E o filme foi lançado na quinta feira passada, não pude ir na estreia pois estava na faculdade então fui assisti-lo sábado.
Dos livros que eu li e depois vi os filmes ele é bem fiel ao livro, porém como uma leitora chata percebi vários pedaços importantes que faltaram, mas como diz meu namorado: Priscilla é inspirado! Entenda!, então eu perdoo e assumo que foi maravilhoso.
Chorei muito mais com o livro do que com o filme, mas claro que como sou uma manteiga derretida e ja sabia o fim da historia chorei um pouco durante o filme todo (essa é a parte ruim de saber o final, não consigo me controlar).
E para assistir o filme de um livro predileto, mandei fazer uma camiseta com a minha amiga linda Susana do blog Clementine, bora ver as fotos?
Não liguem pra minha cara de choro, as fotos foram tiradas depois do filme.



A segunda foto ficou tremida, desculpa pessoal...

Espero que tenham gostado do post, obrigada pela visita!
Tentarei postar todos os dias nesta semana, mas não prometo.
Bjinhoss!!! 


Fotos por: Diego ( my boyfriend) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário