segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fofura da semana!

Boa tarde meninas...
Sábado eu estava andando pelo shopping e entrei na Marisa, como sempre...
E no caixa me deparo com um extensor com mais portas USB, eu fiquei encantada com a fofura disso, porque até então eu só tinha visto aqueles feios, mais masculinos, nunca vi um tão fofo.
Como eu troquei de computador recentemente e o meu novo tem só duas entradas eu estava precisando de um desse urgente, e eis que eu achei um LINDO!

Olhem que coisa mais linda! Estou apaixonada! 

Ele tem espaço para mais quatro pen drives, o que ajuda muito, e funcionou direitinho.




Eu achei o preço super justo, 30 dilmas, e é importado pela Marisa mesmo, ou seja, provavelmente só venda lá.
E o melhor de tudo, combinou com a decoração da minha escrivaninha.
Espero que tenham gostado! 
Bjinhosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário