segunda-feira, 2 de junho de 2014

Malévola!

E mais uma segunda chegou, e com ela as ultimas duas semanas de aula = Tempo de ficar louca! rs
Como provavelmente todos sabem o filme Malévola da Disney já esta sendo exibido no cinema, e eu uma amante de filmes e também da Disney fui assistir! Estava muito ansiosa...
E fui com uma camiseta linda que minha amiga Nicole Caldini pintou pra mim, ela é muito perfeccionista e ela faz com amor, isso deixa a peça mais linda ainda! <3
O cinema estava lotado (era de se esperar) e o filme foi maravilhoso! Disney né!
Tirei foto do meu look pra vocês!



Como estava frio fui com uma botinha de neve que minha amiga me deu ^^ 
E com minha bolsa de flor! Ownt eu sou apaixonada por ela 

Abaixo a botinha e a blusa mais de perto pra vocês verem os detalhes! 



E eu consegui convencer meu namorado a tirar foto comigo (Uhuuuuu) hahah

A cara dele é essa mesmo, de chato! (Brincadeira amor)


Mas fiz ele fazer uma cara de simpático pra vocês! haha


Sim, essa é a cara de simpático dele! Mas eu amo ele mesmo assim! <3

Espero que tenham gostado! 
Obrigada pela visita! ^^

Fotos por: Diego Zamparo 

Blusinha Marisa e Pintura por Nicole Caldini, Bolsa Pistache Presentes, Óculos Carrera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário