terça-feira, 17 de junho de 2014

Polainas, elas voltaram!


E de repente a moda dos anos 80 está de volta, olho nas ruas e vejo muitas pessoas de polaina, lembro da minha infância quando eu usava no Ballet.
Adorava assistir filmes e clipes dos anos 80 e ver as mulheres usando aquelas polainas coloridas, sempre achei o máximo, e agora eu posso usar! Uhuuuuu
É mais comum ver as pessoas usarem polaina para ir na academia ou mesmo no Ballet, mas saiba que você pode fazer um look super descolado e arrasar!


Lembro quando eu fazia Ballet, que não tinha como ficar sem polaina no frio, pois se colocava meia grossa a sapatilha ficava mega apertada e incomodava muito, mais do que já incomoda por natureza né?! rs, então o jeito era usar polaina, mas vamos combinar que é um charme!
Mas agora chegou o tempo de usa-las em looks do dia a dia, ou mesmo looks mais ornamentados! Vamos ver?!


Os looks acima são bem descolados, você pode usa-los em barzinho e dependendo até em festas. Eu amei o de vestido! 


Particularmente eu gosto mais de polainas com coturno e shorts, acho que fica mais chic e moderno.



Da pra ver na ultima foto que com Sneaker fica bem bonito também né, agora é com vocês meninas! Se inspirem e arrasem! 
Espero que tenham gostado! 
Beijinhoss!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário