terça-feira, 20 de maio de 2014

"Esse amor é azul, como o mar azul!" rs

Hoje vou postar fotos de um look que eu fiz faz tempo, tiramos as fotos, mas eu cai no esquecimento sobre elas.
Vocês vão perceber que eu gosto de um estilo meio diferente, não "sigo"muito a moda, tenho meu próprio estilo e sou feliz assim, acho que cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem né.
Claro que eu aproveito muito as peças quando estão na moda, porque é mais fácil de encontrar e mais barato também, e outro detalhe: Eu não pago caro em roupas.
Confesso que as vezes eu exagero um pouco nos acessórios e tals, mas fazer o que, é a vida! rs 
Vamos para as fotos então?

Me divertindo um pouco: 
Porque fotos de look não merecem ser iguais.
Mas tem mais depois dessa... rs

Não se assustem com o fundo azulaço, é que este é o estúdio de video da faculdade, por isso esta tudo azul ;)

Desculpem minha cara de antipática, mas eu fico assim séria =/


Agora uma com minha jaqueta linda! 


Cabelo preso ou solto? perceberam a diferença? rs 


Quando eu falo que exagero, estou falando sério! hahaha
Ah estou usando unhas postiças ai.


E meu Billy Creeper da melissa! É muito amor gente! Vocês não tem noção.
Ah, a meia com esse frufru foi eu que costurei, porque eu não achava deste tamanho então eu mesma fiz!

Quando eu vi esse fundo eu pensei nesta musica, lembrei da minha infância ahsuhsuauhasuhas 

E ai? gostaram?

Bjos 

Fotos por: Isadora Cato.

Billy Creeper Melissa, Calça Xadrez Marisa, Camiseta Marisa, Jaqueta Renner, Acessórios Pistache Presentes, Unhas postiças First Kiss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário