sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vestido Xadrez e Coturno!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou colocar um look que eu usei pra ir pra faculdade, tem dias que eu me empolgo hahaha
Estou usando um vestido Xadrez e meu coturno que eu amo!
Vamos ver as fotos?


O vestido tem um pouco de transparência na parte de cima, e minha bolsa vira mochila, AMO! 


Como estava um pouco frio eu usei uma meia calça preta, sou muito friorenta gente! 

Então, a bolsa pode ser usada assim de lado como na foto acima, ou de mochila como na foto abaixo.


Sim! Ela tem o formato de um tênis, ja falei que amo coisas diferentes?!
Agora a fotos dos acessórios separados.






E ai gostaram?
Obrigada pela visita! 
Bjosss


Vestido (Torra Torra), Coturno (Vilela), Bolsa (Capezio), Presilha (Pistache Presentes), Óculos (Carrera).





Nenhum comentário:

Postar um comentário