sexta-feira, 9 de maio de 2014

Look: Bota Over the Knee

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o look é com uma bota M A R A V I L H O S A  que eu comprei.
Primeiro vou contar a história da bota pra vocês, fazia tempo que eu queria uma bota assim mas era muito difícil achar, pois eu queria sem ser de salto e isso era praticamente impossível.
Ai um certo dia, eu estava no shopping e vi uma bota linda na Shutz, mas ela custava 700 reais, e eu não tenho coragem de pagar tudo isso em uma bota, eu sei que é de qualidade e que a marca agrega valor ao produto, mas eu queria a bota e não a marca, logo desisti da bota.
Aí certo dia eu estava andando pelo centro da cidade, e de repente o que eu vejo na vitrine? A bota dos  meus sonhos! Quase morri... hsahuhsauhahua
E ela me custou muito mais barato, foi 250 dilmas.
Então vamos conhecer minha queridinha?


Neste look eu estou usando um vestido florido rodado, meia calça preta, a bota maravilhosa rs, uma bolsa de franja e minha jaquetinha de couro fake.








As fotos foram tiradas na praça Kasatu Maru em Sorocaba, ela é uma praça japonesa muito fofa, que fica perto do Parque Csmpolim.






No cabelo eu usei aquele Donuts para coque, porque eu acho que combina mais com o inverno, e deixa o look mais sofisticado.


E ai? Gostaram?
Bjosss e até mais!



Jaqueta Renner, Vestido (acervo), Bota Via Marte, Óculos Carrera, Bolsa Pistache Presentes.


3 comentários: