terça-feira, 20 de maio de 2014

Moto Fest em Tietê

Oláaaaa, hoje venho falar um pouco do meu fim de semana, não tem muitas fotos, mas pelo menos o look tem rs.
Este fim de semana teve um evento que eu vou desde que eu era criança, o Moto Fest, que é um evento onde vários moto clubes se encontram e várias bandas de rock se apresentam, eu adoro.
Então como de parche eu fui, claro né e detalhe minha mãe vai também, mamãe é mais animada que eu as vezes, ela que sempre me levou nestes eventos desde criança.
Então vamos as fotos?
Primeiro quero abrir com uma (não consegui escolher só uma) foto que eu mesma tirei da lua, como já falei, sou apaixonada por ela ah. as fotos estão sem filtro. =)




Linda né gente? Se alguém for pegar, por favor dê os créditos =*

Agora vamos para o look né.
Eu usei um vestido de bolinhas super fofo e godê, meu coturno da Vilela Boots, meu lindo chapéu e uma bolsa que eu comprei em Ibiuna, um momento antes de vocês morrerem com a minha bolsa de rádio =0 husahusuhsahusahu (estou apaixonadíssima por ela).




Desculpa gente, mas o coturno não apareceu muito bem =/


Agora uma foto com a linda e louca da minha mãe, ela também tem blog viu gente? Super moderna, para visitar o blog dela clique aqui!



Ah, pra quem quiser saber, meu óculos é da Atitude, só que ele é um modelo de óculos solar, aí eu pedi pra tirar a lente e colocar lente de grau.

Espero que tenham gostado! Bjinhusss e até a próxima! 

Fotos por: @diegozamparo Meu namorado lindo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário