segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moletom Caveira

Boa tarde!
Hoje o look é um pouco mais comum.
Eu usei meu moletom lindo de caveira e a bota que está andando sozinha quase... hahahhaa
Gente com esse frio moletom é vida né, estou quase colecionando.. hahahhaha
Fiz um coque rosquinha no cabelo e coloquei uma bandana pra dar um charme a mais, e um pouco de colorido pro look, ao longo do tempo vocês vão perceber que eu amo roupas escuras, estou tentando ficar um pouco mais colorida, mas aos poucos né...
Vamos as fotos então?
Ah, as fotos foram tiradas na faculdade pela minha amiga Rebeca ;)





 







Essa ultima foto eu tirei na loja que eu trabalho!  ^^


Espero que tenham gostado, obrigada pela visita! Bjinhosss


Moletom (Marisa), Bota (Ramarim), Óculos ( Atitude), Acessórios em geral (Pistache Presentes).



Nenhum comentário:

Postar um comentário