terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B.

Olá meninas, hoje venho fazer mais uma resenha pra vocês, do demaquilante da Make B.
Ele é um demaquilante bifásico, ou seja, metade dele é óleo, o que ajuda muito na hora de tirar a maquiagem da área dos olhos.
Ele é indicado para usar no rosto todo, mas se você tem pele mista a oleosa eu não indico, pois por ele conter um pouco de óleo ele vai deixar sua pele mais oleosa ainda.
A minha pele é mista, então eu uso ele somente na área dos olhos.
Ele funciona muito bem pra mim, tira mascara a prova d'agua, delineador em gel, e sombra muito bem.
Por ele conter um pouco de óleo, ele ajuda a hidratar a região dos olhos, que geralmente é mais sensível.
Mas sempre depois de eu tirar toda a maquiagem, eu lavo o rosto, pra tirar qualquer resíduo de maquiagem ou do próprio demaquilante que tenha ficado, porque a pele tem que ficar bem limpinha né, pra não aparecer nenhuma espinha ou imperfeição.
Eu cuido muito bem da minha pele, porque sempre penso que hoje ela pode estar boa, mas daqui alguns anos que vem o resultado, e dai vai dar muito mais trabalho pra cuidar.
Então cuidem muito bem da pele, e nunca se esqueça de usar protetor solar hein.
Espero que tenham gostado da resenha e das dicas.
Obrigada pela visita! 
Bjinhosss!


Ah esqueci de falar, você pode encontra-lo em qualquer loja O Boticario que tenha pertinho de você! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário